Encontrei seu blog por meio dos Escritores de Gaveta. Tenho o hábito ler blogs e textos aleatórios pela net, justamente quando o teu se abriu sobre minha tela. Linguagem fortemente poética, um lirismo intenso, mas simples ao mesmo tempo, e temáticas profundas. Que conjunto hein? Eu também tenho um blog, que fala de relacionamentos amorosos sobre o prisma da ironia e da acidez, e quando eu vi esse teu texto - "Tantas escolhas. E eu só quero uma. A que eu não tenho." - fiquei louco, porque é genial, e resume muita coisa que eu tento falar por lá. Inclusive, vou recomendar teu blog no meu, e em algum texto que eu fizer, vou fazer um link desse aqui, porque tem tudo a ver com o que eu quero dizer. Parabéns pelo blog e pela tua escrita.
Se quiser dar uma espiada no meu, fique a vontade! :D
Encontrei seu blog por meio dos Escritores de Gaveta. Tenho o hábito ler blogs e textos aleatórios pela net, justamente quando o teu se abriu sobre minha tela.
ResponderExcluirLinguagem fortemente poética, um lirismo intenso, mas simples ao mesmo tempo, e temáticas profundas. Que conjunto hein? Eu também tenho um blog, que fala de relacionamentos amorosos sobre o prisma da ironia e da acidez, e quando eu vi esse teu texto - "Tantas escolhas. E eu só quero uma.
A que eu não tenho." - fiquei louco, porque é genial, e resume muita coisa que eu tento falar por lá.
Inclusive, vou recomendar teu blog no meu, e em algum texto que eu fizer, vou fazer um link desse aqui, porque tem tudo a ver com o que eu quero dizer. Parabéns pelo blog e pela tua escrita.
Se quiser dar uma espiada no meu, fique a vontade! :D
http://cronicasdoapendice.blogspot.com/
Obrigada e prometo que darei uma olhada no seu blog (:
ResponderExcluir