terça-feira, 23 de novembro de 2010

This is what I need now

Deusa

Ela está deitada na cama dele, ouvindo as melhores músicas do mundo. E por aquele instante, o embalo da música não deixa que ela pense em qualquer outra coisa. Ela é uma grande deusa. Nenhum tipo de problema poderá afetá-la, enquanto ela estiver ali; deitada, quieta, olhos fechados, respirando devagar.
Ar indo.
Ar vindo.
Por aquele instante ela é a grande deusa.

domingo, 21 de novembro de 2010

Desmoronando

Ela acorda às seis da manhã, sonolenta e cabisbaixa. Toma um banho de água fria e depois vai fazer uma caneca de café para si. Abre a porta do armário e o pote de café está vazio.
Merda. Esqueci de comprar café. Lá se vai meu dia.
Mais uma pequena catástrofe nos dias aflitivos que a vida vem dando à ela.

Sol Particular

Eu tento fechar os olhos, mas ele continua lá. Em minha mente. E por mais que eu queira esquecê-lo, não consigo. Sinto como se ele fosse o sol. Eu continuo tentando fechar meu olhos para não ver sua luz, porém apesar das pálpebras fechadas, eu continuo a sentir o seu calor. Ele ainda está lá.

sábado, 20 de novembro de 2010

Amigos?

Quando ela o beija na bochecha, ela fecha os olhos ternamente. Ela coloca seus lábios no rosto dele com muita delicadeza, enquanto ele também fecha os olhos. Você sabe que eles nunca serão mais do que amigos.
Ela gosta de protegê-lo, ele gosta de abraçá-la. E você continua sabendo que eles nunca serão mais do que amigos.
Eles tem um grande amor um pelo outro, um amor que não se conclui fisicamente. Um amor fraterno, porém, de certo modo eles sabem que não é só isso, se sentem bem mais do que somente irmãos.
Eles apenas não sabem explicar o que sentem.
Mas quer saber de uma coisa? Não importa que tipo de amor seja esse. Só importa que eles tenham esse amor e que ninguém possa tirar deles. E ninguém vai tirá-lo deles, porque o amor é uma combinação do que está na mente e no coração. E o que entrou nestes lugares não sai tão facilmente e se saiu, é porque nunca esteve lá.